Bem vindas(os)

Bom é o primeiro blog que estou criando, não faço a minima ideia de como se faz um blog legal, mas vamos tentar né? O que eu vou postar aqui pra vocês?
Dias que vou poder postar, informar vocês sobre a história, e deixar um ar mais divertido pra vocês também, mas é isso ai, vocês que conhecem Coisas do Divórcio e Vidas Cruzadas e os que não conhecem e querem conhecer, SEJAM TODAS(OS) BEM VINDAS(OS)

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Spoiller

Como prometido minhas querida, eu vou postar o spoiller, ainda não é OFICIAL eu posso querer mudar alguma coisa, mas basicamente é isso mesmo que irei postar, vou ter tempo de revisar quando estiver viajando.

Ai vai

Pode ser que houvesse um milhão de pessoas a minha volta mas eu não conseguia ver nenhuma delas, sentia alguém abraçado em mim, e os gritos de choro de Renne, mas ainda assim estava em choque demais pra qualquer reação. Eu sentia alguém me cutucando me chamando mas eu não conseguia reagir, a imagem dos cabelos castanhos chocolates em cima de uma mesa fria não saia da minha cabeça, da minha Bella, minha esposa, sem vida.


Não me matem hein!!! suahsuah até quarta feira minhas queridas, beijos bom carnaval, camisinha e juizo hein... Fuii

5 comentários:

MUY AMIGAS disse...

O meus nervos, cadeeeeee??? quero mais

Carol Soares disse...

Mah eu sou viciada em fics e tu faz uma coisa dessa cmh mulher eu começei a ler hj e terminei hoje posta logo o proximo cap pelo amr de deeeuuuus!!

Anônimo disse...

vai vai morre sim dududu
ahhhhhhhhhhhhhh posta mais sim

MUY AMIGAS disse...

cade???????????? todo hora entro para ver se tem postagem mais nada. socorro vou elonquecer

Anônimo disse...

Vai postar não ja faz dois meses e vc ta me matando com esse acidente. Bjus posta logo.