Bem vindas(os)

Bom é o primeiro blog que estou criando, não faço a minima ideia de como se faz um blog legal, mas vamos tentar né? O que eu vou postar aqui pra vocês?
Dias que vou poder postar, informar vocês sobre a história, e deixar um ar mais divertido pra vocês também, mas é isso ai, vocês que conhecem Coisas do Divórcio e Vidas Cruzadas e os que não conhecem e querem conhecer, SEJAM TODAS(OS) BEM VINDAS(OS)

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Volteii...

Me matem, trucidem, arranquem minha cabeça... Mas... Estou de volta.

Isso ai, agora a Fic entra em um momento ainda MAIS tenso, mas... resolvi que como eu demoro séculos para postar, minha vida ta complicada pra caramba, eu ja vou encaminhar ela para o final, não vai mudar muita coisa do que eu planejei mas vai causar um efeito daqueles, e acreditem tenho certeza que vocês vão adorar... ou não kkkkk 

Bem, quero uma opinião, tenho percebido que acho que meu nivel "decaiu" ja houve um comentario no Nyah que minha forma de escrever esta diferente, o que acham disso?


Bem gente é isso, e quem quiser um pequeno spoiller adiantado, me mande o email por favor, ficarei feliz em passar algumas coisas kkkk


Beijos e Beijoos...


8 comentários:

Tatiana E. Gonçalves disse...

caaaaara, só li o cap 13 agora!
Acho que não recebi o email, ou eu recebi e não vi!!
To chocada com o que aconteceu, caaaaaaaaaara!
mal vejo a hora pro próximo cap,!
bjbj :*

Anônimo disse...

Olha. A Bella morreu mesmo? Estou muito confusa aqui. Gosto desse Fic demais. Ah por tudo que há de mais sagrado a Bella não morreu né?!
Bom se puder me responder, vou deixar aqui meu e-mail pra você.

leticia.rezende94@hormail.com

Gabriela Kollin disse...

Estou chocada, triste, arrasada... Jurava que eles iam superar :(

Thais disse...

Oii Mah..bom creio que vc não vai saber quem eu sou,mas acompanho a fic desde o orkut,desde o primeiro post,antes mesmo do acontecido com seu note,onde vc teve que deletar sua conta e tals lembra? Pois é,faz um tempinho já...E bom sinceramente não leve como ofensa,mas sim o nível decaiu UM POUCO!! E acredite te entendo completamente já que tbm tenho uma fanfic que posto mtas vezes mensalmente pela falta de tempo...Mas creio que isso não tirou a emoção da fic...Alias ja disse uma vesz pra vc: Essa fanfic me tocou de tal jeito que nem eu mesmo entendi...Bommm vou parar com o texto e deixar meu e-mail pq eu quero spoiler!!!

tata_sag@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, comecei a ler sua fanfic hj e vou te dizer, AMEI, meus parabens pela criatividade e não posso deixar de mencionar que estou louca de ódio da Rosalie e por favor diz que a Bella e o bebê não morreram, sim, ainda creio que ela vai aparecer e enfim podera ficar com o marido e filhos. Bom, é isso, mais uma vez parabéns e só pra explicar não deixei nenhum comentario no nyah, pq não tenho conta lá.
e aqui está meu email h.elida.n@hotmail.com caso vc possa me mandar um spoiler.

Anônimo disse...

Amo essa fic e estava ansiosa pelo seu regresso. Sem dúvidas uma das melhores que já li. :D
A bella morreu mesmo ou está viva? A alice vai contar o que descobriu ao edward e aos pais de bella?
O meu e-mail é: soraiapartyg@hotmail.com

Anônimo disse...

porquer vc demora tanto a postar essa fic,faz quase um ano que estou acompanhando essa fic que tem uma historia tão boa,adoro essa questão de alice agora ver o quanto foi imbecil.estou aguardando anciosa os capitulos dessa maravilhosa fic

Anônimo disse...

enviei o comentario e esqueci de manda meu imail(valeria-santos17@hotmail.com)