Bem vindas(os)

Bom é o primeiro blog que estou criando, não faço a minima ideia de como se faz um blog legal, mas vamos tentar né? O que eu vou postar aqui pra vocês?
Dias que vou poder postar, informar vocês sobre a história, e deixar um ar mais divertido pra vocês também, mas é isso ai, vocês que conhecem Coisas do Divórcio e Vidas Cruzadas e os que não conhecem e querem conhecer, SEJAM TODAS(OS) BEM VINDAS(OS)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pra começar

Bem, hoje eu postei na comunidade Twilight fanfictions que estou de volta, e realmente eu estou, depois de muito tempo sem postar eu resolvi me organizar, então esse é o primeiro post do Blog apenas para dar as boas vindas... Hoje ainda estarei postando um capítulo em Coisas do Divórcio e essa semana ainda estarei atualizando Vidas Cruzadas a qual também tenho grande projeto pra ela. É isso ai, espero não ter mais imprevistos como os que tive tendo, e eu adoro vocês que me esperaram com paciência, e não deixaram Coisas do Divórcio se perder nas páginas de tópicos da comunidade, e aquelas que me mandaram várias mensagens no Nyah, sem eu realmente li todas, porém não respondi todas, me perdoem. Até logo meninas!!!



Mayra Signorelli.

Um comentário:

Anônimo disse...

Flor eu deixei um comentário oculto pra vc la no Nyah.

Celle Cullen